quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Eu e o meu mundinho que reluz

Hello people  Relou pipou :-D

Faz tempo que não dou as caras por aqui... Pra falar a verdade, passo por aqui sempre, porém nunca tinha inspiração para postar nada, pois não havia nada de novo suficientemente interessante que merecesse uma boa publicação. Aí, pensando cá com meus botões... "Por que Devo ter algo de tão novo se posso falar bobagens também?"  Estou abrindo uma nova 'aba' no menu, vou chamá-la de "Resenhas de uma quase loba"; 'resenhas' porque penso em rasgar o verbo falar sobre assuntos aleatórios;  e 'quase loba' porque... Bem, aos 36 anos, me considero com o pé lá na casa mais interessante da vida de uma mulher rsrs... Tenho a impressão de que os assuntos abordados por aqui darão 'burburinhos' por aí, mas quer saber? Tô nem aí \o/
foto retirada da net, edição feita por mim.

Cansei mesmo de ouvir a conversa fiada opinião de pessoas que pensam que podem dizer o que devo ou não fazer ou falar da minha vida, estou à base do 'penso, logo escrevo', porque Clarice Lispector dizia alguém disse que 'falar(escrever) SALVA', e eu concordo ;-)

Por falar em "Clarice Lispector", preciso dizer o quanto sua literatura me desperta, 'a mulher' que me definiu e descreveu meus sentimentos e sensações em seus livros antes mesmo que eu fosse feita nas coxas embaixo de um pé de bananeira(mas isso é uma outra história, ainda contarei com detalhes por aqui).

Essa foi apenas a apresentação da 'aba', tenho muitas histórias, pensamentos e ideias pra compartilhar por aqui. Se alguém vai ler o que escrevo? Bem, isso na verdade nem me importa muito, o que eu quero é lascar escrever mesmo.

Se quiser me ajudar a desenvolver o "Resenhas de uma quase Loba" me envie um e-mail, darei os créditos pelas histórias, contos e imagens que me forem enviados, caso não queira compartilhar nenhuma história, bora pra resenha, comentários também são bem vindos e sempre respondidos :-)
raynnamoon@gmail.com

Beijocas!




“...A vida te  dá pedras, uns lapidam, alguns constroem e há aqueles que simplesmente atiram. E você o que faz com a vida que está nas tuas mãos a cada dia?..”

Nenhum comentário:

Postar um comentário